Étudiants

A França está situada no centro da Europa! Todas as grandes capitais europeias estão a menos de duas horas de Paris, de avião ou de comboio. Visite e estude nessas cidades por meio do programa Erasmus+.

PROXIMIDADE DAS CAPITAIS EUROPEIAS

A França tem uma fronteira com a Espanha, a Itália, a Suíça, a Alemanha, o Luxemburgo, a Bélgica e os principados de Andorra e Mônaco. Partindo de Paris, várias capitais europeias são acessíveis de trem. O Thalys leva-lhe para Bruxelas em uma hora e meia e para Amsterdã em 3 horas. O Eurostar deixa Londres a duas horas de Paris. Se  prefere viajar de avião, Berlim, Roma e Madrid estão a menos de duas horas de voo de diferentes cidades francesas. Além disso, na zona do euro, que inclui 19 países europeus, não será necessário trocar o seu dinheiro.

ESTUDE EM FRANÇA E EM OUTROS PAÍSES EUROPEUS COM O ERASMUS +

Enquanto membro da União Europeia, a França participa integralmente do programa Erasmus +, que proporciona a mobilidade de estudantes à volta da  Europa. Esse programa oferece oportunidades de bolsas e formações oferecidas conjuntamente por mais de uma universidade europeia. Associe seus estudos em França com a possibilidade de realizar parte deles num outro país europeu.

Segue as grandes etapas par ir estudar em França!

Descobre